domingo, 28 de Abril de 2024  14:20
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24-09-2009

Para as crianças, a autarquia criou ainda espaços apropriados


Anadia - Câmara Municipal antecipou dia sem carros

A Câmara Municipal de Anadia antecipou as Comemorações do Dia Europeu sem Carros (22 de Setembro), realizada no passado dia 20 de Setembro, domingo, com a actividade Moviment’Anadia.

Este evento pretendeu sensibilizar a população para as vantagens provenientes de uma cidade sem carros e os seus benefícios para a qualidade de vida dos cidadãos.

Esta acção, realizada no centro da cidade, reuniu cerca de 300 pessoas que efectuaram diversas actividades, tais como caminhadas, passeio de bicicleta, de 32 km, aeróbica e jogos tradicionais.

Para as crianças, a autarquia criou ainda espaços apropriados com insufláveis e carrinhos ecológicos.

Paralelamente às actividades, foi ainda criado o "Espaço Saúde" no qual foi possível a realização de rastreios auditivos, pulmonares, hipertensão e glicemia, efectuado por técnicos do Hospital Privado de Sangalhos (HPP - Sangalhos).

Foram diversas as instituições que, de diferentes formas, apoiaram esta iniciativa da Câmara Municipal. Salienta-se a oferta de dois fins-de-semana (para os participantes na pedalada e na caminhada), pela Halcon Viagens de Anadia e da Sociedade das Águas do Luso que ofereceu algumas garrafas de água para o evento.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®